BLOGS: Blog do Cia

Blog UOL

23/04/2008

23/04 - Emoção
Um super stylist, uma incrível fotógrafa, um top modelo e um grande maquiador. O resultado na JUNIOR#5


Foto do Making Of de "Ícone", por Fábio Motta


Escrito por Marcelo Cia às 12h56 Comentários Envie

22/04/2008

22/04 - Oi
Num esforço de postar todos os dias, ainda que bobagens.


No Vegas, sábado, ouvindo Andrew Butler


Escrito por Marcelo Cia às 17h51 Comentários Envie

21/04 - Tá tarde
Você esquece de tudo. Tem amnesia alcóolica. Esquece como me conheceu. Esquece do dia que te disse que eu era difícil. Esquece quando todos seus amigos disseram o mesmo. A gente aprendeu na marra. Na teimosia. Na real, se não fossêmos tão cabeça dura estaríamos agora em algum bar bebendo e rindo da tentativa de sermos um casal. A gente briga e resolve não mais ligar, esquecer de tudo. Já sabendo dos dias de saudades que se seguirão. Misturados a uma leve melancolia. E, vá lá, de alguma putaria. Mas não conseguimos até aqui nem ficar doze horas longe um do outro. E olha que estamos nos esforçando bem para isso. Você já disse, eu concordo: somos melhores juntos. Eu já disse, nem eu concordo: a gente não tem futuro. Se você não concordar, tudo bem, sei que você sabe, tem certeza, que minhas opiniões são mais fajutas que aquelas cuequinhas lindas que estamos usando agora. Cá entre nós, a teimosia é nossa aliada.


Escrito por Marcelo Cia às 02h00 Comentários Envie

08/04/2008

08/04 - Já era
Você nem sabia. Nunca imaginou. Se soubesse. Se imaginasse. Já teria pulado fora antes. Antes de sentir tanta falta de mim. Antes de deixar sua vida se embaralhar a minha. Antes de deixar seu guarda-roupa no meu. Antes de se esquecer onde você termina e eu começo. Antes, bem antes. De meter na cabeça a certeza de que é mais feliz ao meu lado. Absolutamente.


Escrito por Marcelo Cia às 11h41 Comentários Envie

04/04/2008

04/04 - Quinta na gráfica
Passei parte da madrugada desta quinta-feira na gráfica da JUNIOR, a Araguaia. Fui ver a finalização da revista em si. É incrível ver a rapidez daqueles meninos. Eles olham uma a uma, por página, e vão vendo se existem defeitos. Muitas (mesmo) vão direto para o lixo. Dá até pena. Bem, aí está a foto da incursão pela Raposo Tavares. Foi a primeira vez que fui em algum lugar na Raposo Tavares que não Motel.


Escrito por Marcelo Cia às 17h38 Comentários Envie

02/04/2008

02/04 - Vida Inventada
Adorava ler as crônicas da Maitê Proença na Época. Depois ela parou de publicar mas lançou uma compilação das melhores em livro. Comprei o livro, claro. Li e reli tudo. Daí a Nina Lemos foi entrevistá-la no Rio e me dissse que ela é mesmo muito inteligente, bonita de verdade e cheia de mundo real. Agora ela lança seu primeira livro de ficção. "Uma Vida Inventada". O livro mistura ficção com realidade. No caso, fatos ocoridos na vida da própria bela. Parece interessante. Custa 29,90.


Escrito por Marcelo Cia às 19h34 Comentários Envie

01/04/2008

01/04 - Nem é mentira
É dia da mentira, mas é a mais pura verdade: Rufus Wainwright, um dos cantores mais queridos por esse que vos fala, virá ao Brasil com sua turnê em maio. Rio, SP, BH e Brasília estão no roteiro do rapaz. Mega talentoso, o último álbum do moço, Release the Stars, é uma pérola para bons ouvidos. Going to a town é linda. O clipe está abaixo. E tem a Oh What a World (ouça) a que eu amo também... E tem tantas outras.... Basta navegar nos posts antigos do blog para ouvir várias.





01/04 - Dolorosa Liberdade (reedição)
Crescemos lutando por ela, a tal liberdade. E pagamos caro, bem caro, para conquistá-la. E quando enfim ela vem completa, íntegra, total - ah, como dá saudades de algum cerceamento. Alguém que te impeça de beber tanto. Que te tire da cabeça aquela tatuagem horrorosa. Alguém que te faça malhar direito. Trabalhar menos. Viajar mais. Que tire algumas dessas liberdades todas e - principalmente - que diga sempre, sempre "tudo vai dar certo". Liberdade demais atrapalha.


Escrito por Marcelo Cia às 17h09 Comentários Envie

01/04 - Sem nada
Não fui na inauguração da Megga não. Nem fui na inauguração da The Week. Nem na da Flex. Não vou em inauguração de clube gay não. São as filas. São os banheiros lotados. Os bares. Os dramas de sempre. Aí que tenho medo de pegar birra do clube logo de cara. Por isso espero acalmar o frisson em torno. Dar um tempo. Esperar o público ser editado, os DJs, a programação. Daí eu encaro. Mas ouço dizer que a Megga abriu direitinho, que tem força e crédito para ficar. Mas que bobagem, nem sei porque estou falando sobre isso aqui...


Escrito por Marcelo Cia às 16h47 Comentários Envie


Busca
Infomix
Receba o boletim de notícias do Mix no seu e-mail.
2006 - MIX BRASIL - © Todos os direitos reservados